Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

terça-feira, 10 de março de 2009

HOMENAGEM A JÉSSICA


Olá...hoje é um dia mais que especial aqui em casa,é aniversário da Jéssica,minha filha, quero hoje e sempre ,poder agradecer a Deus a felicidade de ter me escolhido para ser mãe dela ,se eu pudesse ,e eu posso,cantaria pra ela sempre, todos os dias...MEU CORAÇÃO NÃO SEI PORQUE BATE FELIZ QUANDO TE VE E OS MEUS OLHOS FICAM SORRINDO E PELA S RUAS ,VÃO TE SEGUINDO ,MAS MESMO ASSIM,FOGES DE MIM... á ela desejo toda saúde ,toda felicidade tudo sempre do melhor que houver nessa vida,PARABÉNS,JÉSSICA ,hoje e sempre.;e todas vocês um òtimo fim de tarde e bons crochês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Seguidores