Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

TOALHINHA E CACHECOL


Bomdia! espero que tenham aproveitado bem nesse feriado,lembrando que sexta-feira que vem tem outro,rss......minha postagem de hoje é essa toalhinha e esse cachecol,que não foi feito por mim,procurando um cachecol infantil pra minha filha achei esse,não me lembro onde achei,a única coisa que me recordo é que foi num blog cuja dona é de MinasGerais,portanto fica a informação,um ótimo dia e bons croches tambémm

2 comentários:

  1. Olá Angela tudo bem com vc?Espero que sim .
    Me deixou feliz com sua carinhosa visita.
    Olha adorei esse cachecol pena que não tem gráfico .O inverno jájá está aí,e essa é uma boa dica .
    Beijinhos,
    Nice

    ResponderExcluir
  2. ola querida obrigado por lembrar de mim em uma data tao especial

    beijosssssssssss

    Ah esse cachecol esta fofuxo se a minha Bea ver vai querer um rsrsrsrsrsrs
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Comentários:

Seguidores