Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CASACO ROXO


Boa tarde,espero que esteja tudo ótimo com todas vocês,deixo como sugestão esse casaco lindo,né? um grande abraço a todas e obrigada a voce que sempre me visita;deixem seus comentários estão fazendo falta,ótimos croches a todas vocês.

Um comentário:

  1. Minha Lindinha!

    Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
    E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
    Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
    Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
    Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
    Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
    Muito obrigado!
    Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha

    Lindo casaco!!!

    ResponderExcluir

Comentários:

Seguidores