Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO E MAIS BLUSAS


OLá !!! Hoje começo minhas postagens agradecendo a querida Diva , que carinhosamente lembrou-se de mim,e me ofereceu esse selinho,muitíssimo obrigada mesmo,e comoo calor por aqui continua ,vamos de mais algumas postagens de belas blusinhas para hoje,a todasuma ótima tarde e um ótimo dia também.Há uma regra pra esse selinho passar pra mais dez pessoas,mas vou oferecê-lo a voce que visita meu blog ,e que carinhosamente é seguidora do blog,abraços,e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Olá Angela!!
    já puz lá os gráficos dos dois naperons
    sempre que quizeres um gráfico é só pedir
    eu tenho todos eles..
    beijinhos e um óptimo e feliz fim de semana

    Diva Muenster

    ResponderExcluir

Comentários:

Seguidores