Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SIMPLES E BELAS




OLÁ!!! Estou passando por aqui hoje bem rapidinho,na verdade com esse calor todo não consigo ficar na frente do computador ,mas achei e decidi compartilhar essas duas peças simples ,porém lindas de "encher os olhos",desejo uma ótima noite a todas e espero que o feriado tenha sido bem proveitoso,um abraço bem carinhoso e uma ótima noite a todas vocês.

Um comentário:

  1. Lindas mesmo!
    Vou salvar ,que estou precisando fazer umas novas pra enfeitar minha casa..rsrs
    Que legal menina,gostei de saber da sua historia,mas só é duro na hora de pegar a estrada e voltar né? apesar de adorar São Paulo que é minha terra natal,aqui estou sofrendo com tanta poluição.Ainda não conheço Raul Soares,quem sabe um dia tenho oportunidade e vou lá conhecer.
    Gosto muito das cidades mineiras são muito acolhedoras,e realmente se respira ar puro e se descansa os olhos com tanto verde.
    Que bom que vc tem parentes pra visitar no interior.Assim tem férias de verdade.
    Bom deixa eu começar meu dia,eu tbm adoro escrever,aaaah! e que bom que gostou do poema,viu só até consegui ler livros dessa vez..rsrs
    Beijos minha amiga, te desejo um lindo dia!

    ResponderExcluir

Comentários:

Seguidores