Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TOALHA DE MESA



Olá!!!! Quero agradecer aos recadinhos que recebi,e desejar um FELIZ ANO NOVO mesmo que alguns dias atrasados ,a todas vocês, aos meus seguidores que possamos continuarmos mais esse ano juntos,a todos nós um ano cheio de paz ,amor,prosperidade e de muita saúde.Depois de alguns dias sem acesso a internet,viajei,tirei merecidas férias,estou voltando com as "baterias recarregadas" rs...rs!!!,hoje quero deixar essa toalha ,linda e fácil de ser feita,alías feita por mim.agora sim poderei estar mostrando a voces as minhas artes,e se alguem interessar essa peça está disponivel sob encomeda;abraços e um ótimo dia a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Seguidores