Bem vindos!

Bem vindos ao meu modesto blog,que foi criado com a finalidade de compartilhar e trocar informações sobre crochê,tricô e outras artes,deixem seus recados,aceito críticas e sugestões,obrigada pela visita!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAPETE LINDO E FACIL




Olá !!! Esse tapete é mesmo maravilhoso,e realmente fàcil de fazê-lo ,fiz seguindo o gráfico da SANDRA do blog CROCHETANDO,obrigado Sandra por dividir o gráfico,esse foi para o quarto das minhas filhas que adoraram mas disseram que vão ficar com dó de pisar nele,mas já estou começando outro desta vez pro meu quarto,desculpem a ausencia,tenho visitado bastante os bloggs ,mas postar mesmo anda devagar,desejo um ótimo fim de semana a todas e muitas artes também,abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Seguidores